Você está em: Página Inicial > Policial
Assassino que agrediu homem até a morte em Cascavel tinha extensa ficha criminal
Ivanildo foi morto após atingir um policial da DH. As equipes da PM atiraram e ele morreu na área de mata onde se abrigava após matar Luis Lourenço.
Por Catve | Postado em: 25/03/2025 - 16:10

Publicidade Publicidade Publicidade

O assassino que agrediu Luis Lourenço, de 35 anos, até a morte na manhã de hoje (25) em Cascavel, também foi identificado.

O criminoso é Ivanildo dos Santos, de 44 anos e natural de São Lourenço do Oeste/SC. Ele vivia há anos nas ruas de Cascavel usando drogas e cometendo crimes. O homem teve como registro o último endereço de residência no bairro Interlagos, mas atualmente estava em um barraco na rua Treze de Maio, região do bairro São Cristóvão.

Além do homicídio de hoje, Ivanildo carregava uma ficha criminal com outros delitos. De acordo com o secretário de Segurança Coronel Lee, o acusado era conhecido na cidade, além de diversas abordagens pela assistência social, a ficha criminal inclui crimes de furto, extorsão mediante sequestro, tráfico e ameaça.

A imprensa de Cascavel recebeu a mensagem de um internauta, que preferiu manter o anonimato, denunciando Ivanildo e a mulher que o acompanhava e foi presa. O internauta conta que na semana passada se viu em apuros para escapar da mulher, ela correu atrás dele com uma faca nas mãos, nas proximidades da Avenida Brasil com a rua Presidente Bernardes. Precisou correr e passar em meio aos carros estacionados, para despistar.

A Polícia Civil informou que Ivanildo era conhecido como 'Gordinho'.

Ivanildo foi morto após atingir um policial da DH. As equipes da PM atiraram e ele morreu na área de mata onde se abrigava após matar Luis Lourenço.

Últimas Notícias
Policial 24 Jan às 16:24
Ação integrada na região do Lago de Itaipu resultou na apreensão de 1.500 pacotes e prejuízo estimado de R$ 100 mil ao crime
Policial 24 Jan às 14:40
Droga estava escondida em caminhão semirreboque monitorado pela Receita Federal
Policial 24 Jan às 11:14
O veiculo era ocupado por um casal, homem de 30 anos e mulher de 29 anos.
Policial 24 Jan às 10:00
O espaço, onde eram armazenados itens que seriam destinados a imigrantes e refugiados, foi completamente depredado por vândalos.
Policial 24 Jan às 08:24
Veículo foi abandonado após fuga do condutor, que não foi localizado
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento