Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Aulas presenciais no Isepe serão retomadas nesta quarta-feira
O retorno será gradativo
Por Aqui Agora | Postado em: 02/09/2020 - 16:33

Publicidade Publicidade Publicidade

O Isepe Rondon retoma nesta quarta-feira (02), de forma gradativa, suas aulas presenciais.

O retorno presencial não será obrigatório, podendo os alunos escolherem se querem retornar à instituição ou seguir com as aulas online.

Como forma de prevenção, o retorno será gradativo, da seguinte forma:

- 25% do quadro de alunos, nos primeiros 10 dias após reinicio de funcionamento presencial, salvo deliberação contrária, contemplando os alunos(as) do primeiro ano de cada curso (1º e 2º períodos).

- 50% do quadro de alunos após 20 dias do reinicio do funcionamento presencial, salvo deliberação contrária, contemplando também os alunos(as) do segundo ano de cada curso (3º e 4º períodos).

- 75% do quadro de alunos após 30 dias do reinicio do funcionamento presencial, salvo deliberação contrária, contemplando também os alunos(as) do terceiro ano de cada curso (5º e 6º períodos).

- 100% do quadro de alunos após 40 dias do reinicio do funcionamento presencial,

Para o retorno das aulas estão sendo tomadas inúmeras medidas de prevenção, como adequação das salas para que seja respeito o distanciamento necessário, medição de temperatura, disponibilização de álcool em gel e tapete para higienização dos calçados, entre outros.

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Nov às 10:33
Acidente aconteceu em Carambeí. Vítima operava trator quando caiu em fossa com cerca de 4 metros de profundidade.
Cotidiano 22 Nov às 09:40
E o sábado ganha um toque especial com o tradicional churrasco, acompanhado de um cardápio completo e variado. Saiba mais!
Cotidiano 22 Nov às 09:21
Se você precisa de transporte dentro da cidade ou para outros municípios, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou ligação no número, 45 9 9919 8565.
Cotidiano 21 Nov às 18:18
Moradores relatam dias sem abastecimento e dizem que até crianças deixam de ir à escola por falta de condições básicas (21)
Cotidiano 21 Nov às 17:50
A perícia grafotécnica confirmou que a assinatura usada como suposta quitação era falsa, e a sentença reconheceu que o profissional levantou integralmente a verba previdenciária sem repassar ao segurado.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento