Você está em: Página Inicial > Policial
Barcos e caminhão carregados com cigarros contrabandeados são detidos em Porto Mendes
O prejuízo estimado aos criminosos é de 3,4 milhão de reais somente com esta apreensão.
Por | Postado em: 19/07/2022 - 08:33

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

O Batalhão de Polícia de Fronteira e a Polícia Federal avistaram no lago de Itaipu, distrito de Porto Mendes em Marechal Rondon duas embarcações, carregadas com volumes, realizando a travessia da margem paraguaia para a margem brasileira.

Os policiais iniciaram os procedimentos de abordagem, sendo que os condutores das embarcações, ao notarem a presença policial fugiram e abandonaram as embarcações em um porto clandestino.

No porto haviam mais suspeitos que fugiram com aproximação policial. No local foram encontradas duas embarcações de metal, medindo aproximadamente 12 metros de comprimento, uma equipada com motor 115 HP Yamaha e a outra equipada com motor 200 HP Yamaha, além de um veículo VW/ 24.280 e aproximadamente 50.000 pacotes de cigarros contrabandeados.

Foram efetuadas buscas no local, porém nenhum suspeito foi encontrado. As embarcações, os motores, o veículo e os cigarros contrabandeados foram apreendidos e encaminhados a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra. O prejuízo estimado aos criminosos é de 3,4 milhão de reais somente com esta apreensão.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento