Você está em: Página Inicial > Policial
Bragadense troca fotos íntimas pelo WhatsApp e cai no golpe
A vítima perdeu R$ 4.800,00
Por Rádio Difusora | Postado em: 19/03/2024 - 09:02

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na tarde de ontem (18) um homem compareceu ao Destacamento da Policia Militar de Pato Bragado, dizendo-se vítima de estelionato.

Relatou que no domingo (17) iniciou conversa com uma jovem no Menssenger, trocaram números de telefone e migraram para a troca de mensagens no WhatsApp, onde acabaram trocando fotos íntimas.

Mais tarde um homem entrou em contato, dizendo-se pai da adolescente, que teria apenas 15 anos, exigindo o repasse financeiro porque a mãe dela havia quebrado diversas coisas dentro da residência e teria que arcar com o prejuízo.

Na segunda-feira, ontem, pela manhã, um suposto delegado de policia entrou em contato, também pelo WatsApp, cobrando a quantia de 4.800,00 reais para pagar as despesas da residência.

Com medo a vitima se dirigiu até sua agência bancária onde fez um empréstimo do valor solicitado e transferiu via TED , seguindo as orientações do estelionatário.

Feito isso decidiu procurar a Policia Militar bragadense para relatar a situação e ser orientado.

Na chegada ao destacamento o suposto delegado voltou a entrar em contato solicitando mais 10.000,00 reais para pagamento de danos morais, ameaçando que a transferência deveria ser feita em “cinco minutos”, quando então a vitima disse estar relatando a situação para a Policia Militar.

Imediatamente a ligação foi interrompida e o contato bloqueado, caracterizando o golpe de estelionato.

Com a confecção do boletim de ocorrência a situação foi encaminhada para a policia judiciária.

Últimas Notícias
Policial 28 Abr às 08:25
O furto teria acontecido entre as 11 e meia noite, as duas tem placas Mercosul
Policial 28 Abr às 07:33
A equipe policial foi informada por diversas pessoas que um homem estaria agredindo uma mulher no estacionamento do parque.
Policial 27 Abr às 11:05
O ferimento possivelmente foi causado por uma arma de fogo
Policial 27 Abr às 10:30
O homem que dirigia a picape, que é morador de Araranguá (SC), disse que pegou o veículo já carregado em Guaíra (PR) e levaria até a cidade de Doutor Camargo (PR).
Policial 27 Abr às 08:50
O garoto foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento