Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Café Colonial de Mercedes contará com mais de 60 pratos
Entre os pratos, serão servidos bolos, doces, cucas, tortas doces e salgadas, strudel, rissoles, pães, bolachas, roscas, frios, embutidos, chimias, entre outros
Por Assessoria | Postado em: 19/05/2023 - 09:19

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Considerado o melhor Café Colonial da região, o evento gastronômico de Mercedes contará com mais de 60 pratos neste ano. “Praticamente todos os produtos são adquiridos dos produtores rurais de nosso município”, destaca a Primeira-Dama e Presidente do Provopar, Lizandra Weber.

Entre os pratos, serão servidos uma grande variedade de bolos, doces, cucas, tortas doces e salgadas, strudel, rissoles, pães, bolachas, roscas, frios, embutidos, chimias, entre outros.

As fichas para o Café Colonial, que irá ocorrer nos dias 26 e 27 de maio no Pavilhão da Comunidade Católica de Mercedes, estão sendo vendidas na prefeitura, integrantes do Provopar e dos clubes femininos, ao valor de R$ 60,00. Crianças até sete anos não pagam e de sete a 13 anos o valor é de R$ 25,00.

“Quem já se veio em nosso café quer voltar. Por isso, o convite é para toda a população de Mercedes e região aproveitar. Estamos preparando tudo com muito amor e carinho”, finaliza Lizandra.

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Nov às 10:33
Acidente aconteceu em Carambeí. Vítima operava trator quando caiu em fossa com cerca de 4 metros de profundidade.
Cotidiano 22 Nov às 09:40
E o sábado ganha um toque especial com o tradicional churrasco, acompanhado de um cardápio completo e variado. Saiba mais!
Cotidiano 22 Nov às 09:21
Se você precisa de transporte dentro da cidade ou para outros municípios, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou ligação no número, 45 9 9919 8565.
Cotidiano 21 Nov às 18:18
Moradores relatam dias sem abastecimento e dizem que até crianças deixam de ir à escola por falta de condições básicas (21)
Cotidiano 21 Nov às 17:50
A perícia grafotécnica confirmou que a assinatura usada como suposta quitação era falsa, e a sentença reconheceu que o profissional levantou integralmente a verba previdenciária sem repassar ao segurado.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento