Você está em: Página Inicial > Policial
Caminhonetes furtadas em Cascavel são recuperadas pela PRF
Uma preta e uma prata foram detidas
Por PRF | Postado em: 10/03/2018 - 13:49

Publicidade Publicidade Publicidade

Hoje (10), por volta das 04 horas, a equipe PRF de plantão em Céu Azul, durante deslocamento em ronda, avistou um veículo GM/S10, cor cinza. Os agentes federais consultaram a placa apresentada na caminhonete e constataram que tal placa seria, na verdade, pertencente a um veículo VW/Gol.

A equipe já tinha a descrição de um veículo Gm/S10 que havia sido furtado em Cascavel na quinta-feira (08), da mesma forma que outra S10 de cor preta. Em virtude dos indícios descritos, a equipe deu ordem de parada à caminhonete com placa falsa, sendo que, imediatamente, o motorista acelerou a marcha e empreendeu fuga no sentido Foz do Iguaçu, transitando pela contramão em alguns momentos, pelo acostamento em outros e realizando diversas manobras perigosas, colocando os demais usuários da via pública em perigo.

Ao entrar no perímetro urbano de Matelândia, o fugitivo abandonou o veículo e empreendeu fuga em meio a uma área de matagal. Foi solicitado apoio à Polícia Militar e buscas foram realizadas, porém, sem obter êxito. Pouco tempo depois, a equipe da Polícia Militar localizou a outra caminhonete Gm/S10 preta, a qual ostentava placas paraguaias falsas, e que possivelmente estaria naquela localidade com intuito de resgatar o condutor da S10 prata.

Após verificações, foi confirmado que a S10 preta possui registro de furto na cidade de Cascavel, o motorista e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Matelândia, assim como o outro veículo recuperado.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento