Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Capacitação gratuita vai preparar empresas para o mercado de licitações online em Mercedes
Capacitação é para Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, tanto locais quanto regionais
Por Assessoria | Postado em: 25/09/2023 - 09:31

Publicidade Publicidade Publicidade

A Administração de Mercedes irá realizar uma capacitação gratuita voltada a empresas interessadas em participar do mercado de licitações online, com o objetivo de vender produtos e serviços para órgão públicos. O evento acontecerá nesta terça (26) e quarta-feira (27), das 18h30 às 23h, na Associação Comercial e Empresarial de Mercedes (Acim).

A capacitação é destinada a Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, tanto locais quanto regionais, abrangendo diversos setores da economia, como Serviços, Indústria, Comércio, Agricultura e Tecnologia da Informação (TI). As inscrições podem ser feitas pelo link: https://forms.office.com/r/TnQprrqGbL

A iniciativa visa preparar os participantes para compreender e aplicar as regras e procedimentos estabelecidos pela recente Lei de Licitações e Contratos, para poder vender à órgãos públicos.

“Tudo o que se compra em uma prefeitura é por meio de licitação e, cada vez mais, este processo é online. Queremos ofertar conhecimento para nossos empresários locais e oportunizar que eles participem e vendam para os órgãos públicos. É uma capacitação muito importante”, frisa o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Alex Graunke.

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Nov às 10:33
Acidente aconteceu em Carambeí. Vítima operava trator quando caiu em fossa com cerca de 4 metros de profundidade.
Cotidiano 22 Nov às 09:40
E o sábado ganha um toque especial com o tradicional churrasco, acompanhado de um cardápio completo e variado. Saiba mais!
Cotidiano 22 Nov às 09:21
Se você precisa de transporte dentro da cidade ou para outros municípios, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou ligação no número, 45 9 9919 8565.
Cotidiano 21 Nov às 18:18
Moradores relatam dias sem abastecimento e dizem que até crianças deixam de ir à escola por falta de condições básicas (21)
Cotidiano 21 Nov às 17:50
A perícia grafotécnica confirmou que a assinatura usada como suposta quitação era falsa, e a sentença reconheceu que o profissional levantou integralmente a verba previdenciária sem repassar ao segurado.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento