Você está em: Página Inicial > Policial
Carro é arrombado durante missa em Guaíra e objetos são levados
Crime ocorreu nas proximidades da Igreja Navegantes; câmeras de segurança podem ter flagrado a ação
Por | Postado em: 04/08/2025 - 09:20

Publicidade Publicidade Publicidade

Durante a noite de domingo, 3 de agosto, um casal foi alvo de furto em Guaíra enquanto participava de uma missa na Igreja Navegantes. O veículo da família, um GM/Vectra de placas HRH9C08, estava estacionado em frente ao local quando foi arrombado.

Ao final da celebração, os proprietários perceberam que o carro havia sido violado e que diversos objetos haviam sido levados do interior do automóvel. Entre os itens furtados estão um toca-CD da marca Pioneer, um tablet Amazon de cor amarela, um celular Xiaomi com capa verde, uma caixa de som e dois alto-falantes.

De acordo com o relato das vítimas à Polícia Militar, o autor do crime pode ter utilizado uma chave falsa, já que não foram encontrados sinais visíveis de arrombamento. Imagens de câmeras de segurança instaladas na região podem auxiliar na identificação do suspeito.

Equipes policiais realizaram buscas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. O caso foi repassado à 13ª Delegacia Regional de Polícia de Guaíra, que seguirá com as investigações. As vítimas foram orientadas pelas autoridades.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento