Você está em: Página Inicial > Policial
Carro furtado em Cascavel é recuperado em Toledo e suspeito acaba preso
Veículo estava estacionado em empresa no centro da cidade; dentro dele havia carregador de pistola
Por | Postado em: 08/09/2025 - 06:26

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Um veículo Hyundai Veloster, furtado em Cascavel, foi recuperado poucas horas depois em Toledo. O caso ocorreu neste domingo (7), quando equipes da Polícia Militar iniciaram diligências após receberem a informação de que o automóvel havia seguido em direção ao município.

Durante as buscas, com apoio da Patrulha Rural e da viatura do Centro, o carro foi localizado estacionado no pátio de uma empresa na Rua Ângelo Donin, na região central. No local, os policiais encontraram um homem identificado como morador de Cascavel. Questionado, ele afirmou que havia consumido cocaína e, ao encontrar o veículo destrancado e com a chave, decidiu sair para dar uma volta.

Na abordagem, os policiais também localizaram no interior do automóvel um carregador de pistola calibre .380 com 15 munições intactas. Posteriormente, foi confirmado que o acessório pertencia à vítima do furto, um militar do Exército Brasileiro.

O proprietário do veículo se deslocava para Toledo a fim de representar legalmente contra o suspeito, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 19º Batalhão da Polícia Militar para a elaboração da documentação. Em seguida, ele foi apresentado na 20ª Subdivisão Policial para os devidos procedimentos.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento