Você está em: Página Inicial > Policial
Casa é consumida por incêndio possivelmente intencional em Cascavel
O incêndio foi de certa complexidade por conta da extensão do imóvel
Por CGN | Postado em: 13/03/2024 - 09:43

Publicidade Publicidade Publicidade

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para combaterem um incêndio de grandes proporções em uma residência no bairro Alto Alegre, na madrugada desta quarta-feira (13), em Cascavel.

No local, uma residência de madeira foi tomada pelas chamas e ficou completamente consumida pelo fogo. Moradores vizinhos acionaram os bombeiros que rapidamente deslocaram caminhões ABRT (Auto Bom Tanque Resgate) para o combate ao sinistro.

Apesar dos esforços das equipes de resgate, as labaredas acabaram destruindo por completo a moradia. Os militares conseguiram fazer o controle das chamas, mas infelizmente não puderam salvar o imóvel e o que havia no seu interior. O rescaldo foi realizado garantindo que as residências ao redor não fossem atingidas pelas chamas.

O Oficial do Corpo de Bombeiros, Tenente William Risardi, contou que o incêndio foi de certa complexidade por conta da extensão do imóvel e o objetivo era preservar o patrimônio vizinho, visto que as chamas já haviam destruído a residência e poderiam se espalhar para as demais casas ao redor.

Poucos minutos antes, a Polícia Militar já havia estado no endereço após denúncias de vizinhos de que o local seria reduto de usuários de drogas e local de armazenamento de produtos ilícitos e de furto.

Segundo informado, após a saída da PM do local, houve uma briga entre moradores de rua que frequentam o local e o incêndio teria começado de forma intencional.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Policial 21 Nov às 08:00
Menores de idade utilizaram dois carros oficiais e uma moto; Conselho Tutelar acompanhou o caso.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento