Você está em: Página Inicial > Policial
Casal é preso com 557 quilos de maconha e motos furtadas em Mercedes
Ação conjunta das equipes de segurança resultou ainda na recuperação de três motocicletas com alerta de furto em Toledo
Por | Postado em: 04/10/2025 - 06:30

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Uma ação das forças de segurança resultou em uma grande apreensão de drogas e veículos furtados na tarde de sexta-feira (3), em Mercedes. O trabalho foi coordenado pelo destacamento local, com apoio do setor de inteligência do 19º Batalhão de Polícia Militar.

Após uma denúncia anônima repassada à central de Marechal Cândido Rondon, as equipes se deslocaram até uma residência já conhecida por suspeitas anteriores. O local, segundo informações da comunidade, seria utilizado para guardar motocicletas furtadas.

Durante a verificação, os policiais identificaram duas motos nos fundos da propriedade. Ao checar as placas, confirmaram que ambas possuíam alerta de furto na cidade de Toledo. Na sequência, foi feita a abordagem na casa, onde estavam um homem e uma mulher.

Os dois admitiram que havia entorpecente no local e levaram a equipe até um dos cômodos, onde foram encontrados vários fardos de maconha, totalizando aproximadamente 557 quilos da substância. Ainda no imóvel, foram localizadas três motocicletas com alerta de furto, uma arma calibre 22, munições, um drone, um HD externo, um binóculo, uma balança de precisão e três celulares pertencentes ao casal.

De acordo com as informações apuradas, o binóculo seria utilizado para observar a movimentação das viaturas nas proximidades. O casal relatou que apenas guardava os produtos e não soube informar quem seria o responsável pelo material.

Os dois foram detidos e encaminhados à 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, juntamente com os objetos apreendidos, a droga e as motocicletas recuperadas.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Policial 21 Nov às 08:00
Menores de idade utilizaram dois carros oficiais e uma moto; Conselho Tutelar acompanhou o caso.
Policial 21 Nov às 05:32
Jovem de 27 anos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos após incidente na sede da Polícia.
Policial 20 Nov às 10:53
O rapaz trabalhava na obra há cerca de duas semanas. Ao final do expediente, o responsável notou a falta da ferramenta
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento