Você está em: Página Inicial > Trânsito
Casal é socorrido com fraturas após acidente, enquanto motorista abandona local
Apesar da gravidade, as vítimas estavam conscientes no momento do atendimento.
Por Correio do Lago | Postado em: 30/04/2026 - 18:13

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira (30) na conhecida Curva do Ogregon, em Santa Helena. A colisão envolveu um caminhão e uma motocicleta Honda Fan 160. As primeiras informações apontam que o condutor do caminhão teria se evadido do local após a batida.

Na motocicleta estava um casal, que sofreu diversos ferimentos. A mulher teve fraturas no antebraço e na perna esquerda, enquanto o homem sofreu fratura na perna esquerda. Apesar da gravidade, ambos estavam conscientes no momento do atendimento.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros ainda no local, com o apoio do Corpo de Bombeiros, que auxiliou no atendimento e no encaminhamento das vítimas ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto.

Últimas Notícias
Trânsito 25 Jun às 08:00
Os quatro veículos tiveram danos de grande monta. Imagens feitas após o acidente mostram os automóveis espalhados pela via, com avarias em diferentes partes da carroceria.
Trânsito 24 Jun às 18:27
Colisão envolveu uma moto e um veículo utilitário que acessaria uma estrada rural
Trânsito 24 Jun às 15:23
Com a força do impacto, a frente do Corolla ficou destruída. A motocicleta foi arremessada para cima da calçada e bateu com forte impacto contra uma árvore.
Trânsito 24 Jun às 09:00
Com a batida, a Kombi acabou capotando e parou ao lado de uma plantação de eucaliptos.
Trânsito 23 Jun às 13:24
O condutor, que tem aproximadamente 60 anos de idade, estava sozinho no veículo
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento