Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Live: Centenas de pessoas prestigiam a primeira noite do Café Colonial em Mercedes
Atração gastronômica tem sequencia neste sábado; fichas serão comercializadas na hora
Por | Postado em: 27/05/2023 - 08:37

Publicidade Publicidade Publicidade

O selo de melhor Café Colonial da região segue em Mercedes. Na noite desta sexta-feira (26), centenas de pessoas prestigiaram o evento gastronômico que abre a programação do 31º aniversário do Município. A atração segue neste sábado, no pavilhão da Comunidade Católica de Mercedes.

“O mais gratificante é o elogio de quem prestigia o nosso café. A qualidade dos produtos, o atendimento dos nossos colaboradores, tudo preparado para agradar aos mais exigente paladares. Nossa primeira noite foi um sucesso”, destaca a Secretária de Assistência Social, Inidara Feix.

Neste sábado o Café Colonial em Mercedes será das 16h às 22h. Fichas serão comercializadas na hora ao valor de R$ 60,00. Crianças até sete anos não pagam e de sete a 12 anos o valor é de R$ 30,00.

Dentre as autoridades recebidas pelo Prefeito Laerton Weber na primeira noite do evento, esteve o Deputado Líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná, Hussein Bakri.

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Nov às 10:33
Acidente aconteceu em Carambeí. Vítima operava trator quando caiu em fossa com cerca de 4 metros de profundidade.
Cotidiano 22 Nov às 09:40
E o sábado ganha um toque especial com o tradicional churrasco, acompanhado de um cardápio completo e variado. Saiba mais!
Cotidiano 22 Nov às 09:21
Se você precisa de transporte dentro da cidade ou para outros municípios, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou ligação no número, 45 9 9919 8565.
Cotidiano 21 Nov às 18:18
Moradores relatam dias sem abastecimento e dizem que até crianças deixam de ir à escola por falta de condições básicas (21)
Cotidiano 21 Nov às 17:50
A perícia grafotécnica confirmou que a assinatura usada como suposta quitação era falsa, e a sentença reconheceu que o profissional levantou integralmente a verba previdenciária sem repassar ao segurado.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento