Você está em: Página Inicial > Policial
Cigarreiro exagera na carga e polícia vê de longe centenas de caixas de cigarro no carro
Um homem foi preso em flagrante
Por | Postado em: 21/03/2024 - 16:27

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de cigarros ilegais em Céu Azul. O carro estava tão lotado da mercadoria ilegal, que os policiais visualizaram a carga antes mesmo de realizarem a abordagem. Um homem foi preso.

No quilômetro 642 da BR-277, uma equipe da PRF realizava fiscalização de rotina quando visualizou um Fiat Ideia com a suspensão baixa, devido ao peso que o veículo carregava. De longe, os policiais conseguiram visualizar caixas cobertas no banco traseiro do carro.

Os policiais deram ordem de parada ao motorista e encontraram centenas de caixas de cigarro de origem paraguaia no interior do automóvel. O homem informou que receberia uma quantia em dinheiro para levar os cigarros de Foz do Iguaçu para a capital paranaense.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de contrabando e a ocorrência foi encaminhada para a Policia Federal em Foz do Iguaçu. Os cigarros serão contabilizados pela Receita Federal.

Últimas Notícias
Policial 30 Abr às 06:31
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada com dois ferimentos na cabeça, na região da nuca. A Perícia esteve no local e suspeita que ela estava de joelhos quando foi baleada.
Policial 30 Abr às 06:26
O arrombamento teria acontecido entre o domingo e a segunda-feira.
Policial 29 Abr às 15:45
A mãe do rapaz procurou a Policia Civil na manhã de hoje (29) para registrar o boletim de ocorrência, segundo ela teria até seu local de trabalho pela manhã e também não teria comparecido.
Policial 29 Abr às 14:38
Ao chegar no local, a PM encontrou sangue por toda a residência
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento