Você está em: Página Inicial > Policial
Contrabandista tenta fugir, mas é preso em Assis Chateaubriand com carro cheio de cigarros
Ele disse que estava levando o contrabando para Goiás.
Por | Postado em: 20/01/2023 - 09:57

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Na manhã de hoje (20), a equipe realizava patrulhamento pela Rodovia Estadual PR 486, município de Assis Chateaubriand, quando foi avistado o veículo GM/Vectra, trafegando em sentido contrário com vidros escurecidos, carroceria baixa e em alta velocidade, características essas que despertaram suspeita da equipe.

De imediato a equipe fez o retorno na tentativa de abordagem com giroflex, sirene e sinais luminosos, porém o condutor desobedeceu ordem de parada e empreendeu fuga realizando manobras de ultrapassagem em local proibido, forçando passagem entre os veículos por aproximadamente dez quilômetros, quando foi realizada a abordagem, onde constatou ser um veículo GM/Vectra, ostentando placas de Goiânia-GO, o qual era conduzido por um homem de 41 anos, morador de Ribeirão Preto-SP, após buscas no interior do veículo foi localizado em seu interior e porta-malas aproximadamente 1.250 (um mil duzentos e cinquenta) pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai das marcas Calvert e Euro, conforme relato do próprio condutor.

Devido aos fatos o condutor foi algemado e teve seus direitos constitucionais lidos, após o detido informou que carregou o veículo em Santa Terezinha do Itaipu e transportaria até a cidade de Itumbiara-GO e receberia a quantia de R$ 1.000,00 (quatro mil reais) pelo serviço.

O detido foi encaminhado e o veículo foram para a Delegacia de Polícia Federal de Cascavel.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento