Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Copagril promove Campanha de Insumos para safra de milho 2024/2024
O planejamento é um dos fatores mais estratégicos para o sucesso na safra
Por Assessoria | Postado em: 01/09/2023 - 15:54

Publicidade Publicidade Publicidade

 

Com o objetivo de estimular seus associados ao planejamento antecipado para a safra de milho 2024/2024, a Cooperativa Agroindustrial Copagril lançou, nesta semana, a sua Campanha de Insumos das Lojas Agropecuárias Copagril.

De acordo com o superintendente comercial da cooperativa, Enoir José Primon, o planejamento é um dos fatores mais estratégicos para o sucesso na safra, permitindo aos produtores rurais buscarem maior rentabilidade e segurança.

“Por meio desta campanha, nossos associados e clientes terão as melhores recomendações técnicas dos nossos profissionais quanto ao planejamento antecipado da safra, visando aproveitar as melhores oportunidades para ter acesso às soluções que a Copagril oferece”, enfatiza o superintendente.

Segundo ele, a Campanha de Insumos abrange desde sementes, fertilizantes, fungicidas, inseticidas até adubos foliares. “Estamos oferecendo condições especiais para todo o pacote tecnológico necessário para implantação e manejos da lavoura”, revela Primon.

Para conhecer mais detalhes sobre a campanha, basta entrar em contato com os profissionais da área agronômica da Loja Agropecuária Copagril mais próxima, visando aproveitar as condições especiais que são válidas até o dia 08 de setembro, nas unidades do Paraná.

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Nov às 10:33
Acidente aconteceu em Carambeí. Vítima operava trator quando caiu em fossa com cerca de 4 metros de profundidade.
Cotidiano 22 Nov às 09:40
E o sábado ganha um toque especial com o tradicional churrasco, acompanhado de um cardápio completo e variado. Saiba mais!
Cotidiano 22 Nov às 09:21
Se você precisa de transporte dentro da cidade ou para outros municípios, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou ligação no número, 45 9 9919 8565.
Cotidiano 21 Nov às 18:18
Moradores relatam dias sem abastecimento e dizem que até crianças deixam de ir à escola por falta de condições básicas (21)
Cotidiano 21 Nov às 17:50
A perícia grafotécnica confirmou que a assinatura usada como suposta quitação era falsa, e a sentença reconheceu que o profissional levantou integralmente a verba previdenciária sem repassar ao segurado.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento