Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Corpo de Bombeiros combate incêndio em empresa de Cascavel
Uma grande nuvem de fumaça foi formada e assustou os cascavelenses
Por CGN | Postado em: 29/01/2024 - 10:45

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (29), o Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência de um incêndio em uma empresa localizada no bairro Pacaembu, em Cascavel.

De acordo com as informações repassadas por funcionários do local, um caminhão guincho estava no local e acabou derrubando o objeto que estava sendo içado em um tanque de hexano, que explodiu, ocasionando o sinistro.

Em razão do incêndio, uma grande nuvem de fumaça foi formada e começou a sair de trás da empresa, assustando os cascavelenses, que mesmo de longe e em vários pontos da cidade, conseguiam enxergar a densa massa negra.

Com a ajuda de caminhões Auto Bomba Tanque Resgate, as chamas foram rapidamente controladas. 

De acordo o Tenente Eduardo Ortiz Novinski, do Corpo de Bombeiros, o sinistro foi de médias proporções e a brigada de incêndio da própria empresa, utilizando de um sistema preventivo, foi extremamente importante para evitar que maiores danos fossem causados, sendo que quando os Bombeiros chegaram ao endereço, conseguiram auxiliar no rescaldo e na avaliação dos estragos.

Segundo o Tenente, o incêndio ocorreu em tanques que recebem subprodutos da extração de óleo vegetal. Em razão do fogo, dois tanques foram destruídos completamente, além de um caminhão, pertencente a uma empresa terceirizada, que foi afetado.

Felizmente, nenhuma pessoa ficou ferida e o Tenente ressaltou que não houve nenhum tipo de gás envolvido no incêndio, portanto não há preocupação quando a toxicidade de substâncias que eventualmente poderiam ter sido expelidas no ar.

Últimas Notícias
Cotidiano 12 Jan às 11:05
Morador acordou com o fogo já espalhado pela casa e não houve registro de feridos
Cotidiano 12 Jan às 06:14
Ele atingiu os valores mais baixos desta categoria, mas ainda assim causou danos expressivos
Cotidiano 11 Jan às 12:30
A equipe de meteorologistas vai avaliar uma série de informações para enquadrar o fenômeno dentro da escala Fujita, que vai até o nível 5 (F5).
Cotidiano 11 Jan às 07:29
Segundo o Simepar, a classificação oficial do tornado ainda depende de vistorias técnicas em campo
Cotidiano 10 Jan às 19:05
É a escolha perfeita para reunir a família e os amigos e aproveitar um almoço diferente em um lugar especial.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento