Você está em: Página Inicial > Policial
Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em estrada rural de Diamante do Oeste
O corpo estava em adiantado estado de decomposição, aparentando estar no local há cerca de dois dias.
Por Correio do Lago | Postado em: 23/03/2024 - 13:35

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma equipe da Polícia Militar de Diamante do Oeste foi acionada na manhã deste sábado (23) para comparecer até uma estrada rural na Linha Roselito, onde um corpo havia sido encontrado.

A vítima seria um homem aparentando ter entre 50 e 60 anos, ainda não foi identificada. O corpo estava em adiantado estado de decomposição, aparentando estar no local há cerca de dois dias.

O local foi isolado e a Polícia Civil, bem como o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para recolher o corpo e realizar a perícia. A causa da morte ainda é desconhecida.

Últimas Notícias
Policial 28 Abr às 08:25
O furto teria acontecido entre as 11 e meia noite, as duas tem placas Mercosul
Policial 28 Abr às 07:33
A equipe policial foi informada por diversas pessoas que um homem estaria agredindo uma mulher no estacionamento do parque.
Policial 27 Abr às 11:05
O ferimento possivelmente foi causado por uma arma de fogo
Policial 27 Abr às 10:30
O homem que dirigia a picape, que é morador de Araranguá (SC), disse que pegou o veículo já carregado em Guaíra (PR) e levaria até a cidade de Doutor Camargo (PR).
Policial 27 Abr às 08:50
O garoto foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento