Você está em: Página Inicial > Policial
Criminoso foragido da justiça é preso em Palotina
Foi por volta do meio-dia desta segunda-feira (30) que o mandado de prisão foi cumprido
Por | Postado em: 30/09/2024 - 16:57

Publicidade Publicidade Publicidade

Policiais civis de Palotina lograram êxito em cumprir, por volta do meio-dia desta segunda-feira (30), um mandado de prisão referente aos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

Conforme informações, o homem preso era foragido da Operação Caim e Abel, que vem sendo desencadeada ao longo deste mês.

Diversos mandados vêm sendo cumpridos em decorrência desta Operação, que conta com a ação conjunta das Polícias Civil, Militar, Federal e Penal do Paraná, contra organizações criminosas envolvidas em homicídios e tentativas de homicídio no Oeste do Paraná, além de crimes como tráfico de drogas e associação para o tráfico.

No dia 17 deste mês, ações policiais ocorreram simultaneamente em Palotina, Maripá, Terra Roxa, Guaíra, Paranavaí, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guaratuba e Londrina; bem como em Balneário Camboriú-SC, Campo Grande-MS, e Volta Redonda-RJ.

A investigação de alta complexidade identificou que homicídios e tentativas de homicídios ocorridas em Palotina e região se tratavam de uma disputa entre facções criminosas.

Na última quarta-feira (25), outro homem foi preso em Palotina, além de grande quantidade de drogas apreendida, também como parte desta Operação.

Últimas Notícias
Policial 26 Nov às 06:01
Sem perceber, a vítima finalizou a operação e, em seguida, realizou uma transferência de vinte e cinco mil reais por TED para outra conta.
Policial 26 Nov às 05:20
Jovem de 21 anos foi localizado na casa da mãe, onde estaria alterado e portando uma faca
Policial 25 Nov às 18:00
A vítima sofreu ferimentos profundos, com evisceração — quando as vísceras ficam expostas
Policial 25 Nov às 17:42
Para a retirar os produtos, foram necessários duas vans, quatro caminhões-baú e três carretas graneleiras.
Policial 25 Nov às 14:59
Polícia reforça que falsas acusações sobrecarregam o sistema e podem gerar responsabilização legal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento