Você está em: Página Inicial > Policial
Criminosos fogem sem dinheiro após explosão de agência. Carro usado na ação era furtado
Assessoria da agência emitiu uma nota
Por | Postado em: 05/01/2024 - 16:40

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

A assessoria do Sicredi, agência bancária alvo de uma explosão em Diamante D’Oeste, emitiu uma nota em relação ao caso.

Segundo a nota, nenhum valor foi retirado da unidade e não houve feridos. Confira:

"O Sicredi comunica que ocorreu uma tentativa de furto na agência Diamante D’Oeste, por volta das 4h30 da madrugada de hoje, 05 de janeiro de 2024. Durante a ocorrência, aconteceram explosões no interior da agência que ocasionaram estragos também na parte externa. Nenhum valor foi retirado. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e ninguém ficou ferido no incidente.

O Sicredi lamenta o episódio e reafirma que investe continuamente em segurança para proteger as pessoas, o patrimônio e atender às necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua. Além disso, vem oferecendo todo o apoio às entidades policiais para a solução do caso.

A agência permanecerá fechada para os devidos procedimentos e reforma. Ainda não temos data exata para o retorno ao atendimento normal. Em caso de urgências, os associados podem utilizar os serviços das agências de Vera Cruz do Oeste e Santa Helena, além dos nossos canais digitais, aplicativo e internet banking."

VEÍCULO UTILIZADO NA AÇÃO

Após o ataque, o veículo utilizado pelos criminosos foi abandonado e incendiado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, as equipes policiais de Cascavel realizaram patrulhamento nas rodovias estaduais da região Oeste do Paraná em apoio aos demais órgãos de segurança, visando localizar os autores do arrombamento com explosivos ocorrido na Sicredi de Diamante D’Oeste.

Foi encontrado posteriormente um veículo Chevrolet/Cruze, cor preta, abandonado em chamas sobre a rodovia PR-488, km 035, zona rural de Diamante do Oeste, aonde também foi localizado um galão de plástico exalando cheiro de combustível.

Foi constatado, através de consulta ao número do motor do referido automóvel, que este ostentava placas falsas e havia sido furtado na cidade de Quedas do Iguaçu, motivo pelo qual foi isolado o local e, após ter sido feito o trabalho de perícia, com o apoio do guincho do 19º BPM, o veículo e o galão de plástico foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para providências de praxe.

Últimas Notícias
Policial 23 Jun às 17:55
Moradores da região devem redobrar os cuidados após novo caso registrado pela Polícia Militar
Policial 23 Jun às 16:42
Foram coletadas informações sobre a autoria do crime, e os policiais iniciaram diligências com o objetivo de localizar o suspeito.
Policial 23 Jun às 16:03
A operação é um desdobramento da primeira fase da Operação, quando cinco policiais militares já haviam sido presos
Policial 23 Jun às 15:37
Família pede apoio da população para ajudar nas buscas
Policial 23 Jun às 15:00
A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG Titan 150 e uma Fiat Strada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jardim Porto Alegre.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento