Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Descarte irregular de lixo é registrado em frente à CMEI de Nova Santa Rosa
A população pode — e deve — ajudar a combater esse tipo de prática.
Por | Postado em: 16/06/2025 - 09:26

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Internautas do Portal Nova Santa Rosa entraram em contato, nesta manhã de segunda-feira (16), para denunciar uma cena lamentável registrada em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil Asilda Röpke. Uma grande quantidade de lixo foi descartada de forma irregular no local, gerando indignação entre pais, vizinhos e funcionários.

A imagem enviada à nossa equipe mostra sacos, papéis, caixas de papelão e demais itens jogados ao chão. O cenário é de completa falta de responsabilidade por parte da pessoa que realizou tal ação perante o espaço público.

O local onde o lixo foi jogado fica em frente a uma instituição de ensino frequentada por crianças pequenas, o que torna a situação ainda mais delicada.

Internautas relataram que essa não é a primeira vez que esse tipo de descarte acontece na região, e cobram mais consciência por parte da população.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa já foi possivelmente comunicada sobre o ocorrido, afim de providenciar então a recolha do lixo.

A população pode — e deve — ajudar a combater esse tipo de prática. Quem flagrar o descarte irregular de resíduos, pode fazer uma denúncia anônima às autoridades locais.

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Nov às 10:33
Acidente aconteceu em Carambeí. Vítima operava trator quando caiu em fossa com cerca de 4 metros de profundidade.
Cotidiano 22 Nov às 09:40
E o sábado ganha um toque especial com o tradicional churrasco, acompanhado de um cardápio completo e variado. Saiba mais!
Cotidiano 22 Nov às 09:21
Se você precisa de transporte dentro da cidade ou para outros municípios, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou ligação no número, 45 9 9919 8565.
Cotidiano 21 Nov às 18:18
Moradores relatam dias sem abastecimento e dizem que até crianças deixam de ir à escola por falta de condições básicas (21)
Cotidiano 21 Nov às 17:50
A perícia grafotécnica confirmou que a assinatura usada como suposta quitação era falsa, e a sentença reconheceu que o profissional levantou integralmente a verba previdenciária sem repassar ao segurado.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento