Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Desencarceradores são repassados ao Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon
O Poder Executivo transferiu os equipamentos ao Corpo de Bombeiros de Marechal, que abrange oito municípios
Por Assessoria | Postado em: 15/12/2023 - 14:38

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Durante ato realizado na manhã desta sexta-feira (15), na garagem da prefeitura de Marechal Cândido Rondon, ocorreu o repasse de três desencarceradores à bateria, no valor aproximado de R$ 400 mil.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos do governo do estado, através da Defesa Civil, e entregues à prefeitura por intermédio do deputado estadual Oziel Luiz de Souza (Batatinha). O Poder Executivo transferiu os equipamentos ao Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon, que abrange oito municípios.

Os desencarceradores à bateria servem para a retirada de pessoas presas às ferragens em acidentes veiculares, e têm maior capacidade de força e autonomia, se tornando muito mais velozes e eficientes para os bombeiros que vão manusear os equipamentos para salvar vidas.

Estiveram presentes à solenidade o prefeito Marcio Rauber, o presidente da Câmara Municipal, vereador Vanderlei Sauer (Soldado Sauer), o deputado estadual Batatinha, a comandante do Corpo de Bombeiros, capitã Marcela Schwendler, os secretários municipais de Administração, Marcelo Portela, de Gestão de Governo, Claudio Köhler (Claudinho), de Finanças, Carmelo Daronch, e de Mobilidade, coronel Welyngton Alves da Rosa, que também é o chefe local da Defesa Civil, os vereadores Carlinhos Silva e Dionir Briesch (Sargento Dionir), o subcomandante regional do Corpo de Bombeiros, major Tiago Zajac, os comandantes da 2ª Companhia de Polícia Militar (PM), tenente Paulo Rolon de Lima, e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), tenente Luís Beiger, e o presidente da Conselho Comunitário de Segurança, sargento Marcos Carlton Hennig.

Últimas Notícias
Cotidiano 28 Abr às 11:00
Pax Bom Jesus
Cotidiano 28 Abr às 07:50
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia
Cotidiano 27 Abr às 09:40
Pratos quentes e frios com a comida caseira preparada com muito carinho.
Cotidiano 26 Abr às 15:36
Ainda informasse que o Cartório Fischer de Nova Santa Rosa fará atendimento hoje (26) com horário estendido até as 17:30 e atendimento sábado de manhã (27) a partir da 08:30 as 09:30.
Cotidiano 26 Abr às 15:10
Parabéns Nova santa Rosa por seus 48 anos
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento