Uma confusão em um bar localizado na área central de Marechal Cândido Rondon terminou em agressão na noite desta quarta-feira (17). O proprietário do estabelecimento foi atingido no rosto após negar atendimento a um cliente.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o homem chegou ao local acompanhado da esposa e se sentou em uma das mesas. No entanto, foi informado pelo dono do bar de que não seria atendido, em razão de um episódio anterior em que teria agredido uma funcionária do estabelecimento.
Inconformado, o cliente passou a proferir xingamentos contra o comerciante e, em seguida, desferiu um soco em sua boca, provocando ferimento leve. Antes de sair, ainda teria ameaçado o proprietário de morte, afirmando que “isso não ficaria assim”.
A equipe policial se deslocou até a residência do suspeito, que confirmou a discussão. Como não houve representação imediata por parte da vítima, foram feitas as devidas orientações e advertências. O boletim foi encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, que dará continuidade às providências cabíveis.