Você está em: Página Inicial > Policial
Dois Bombeiros Civis foram presos com carros roubados em Quatro Pontes
A PRF realizou a apreensão
Por PRF | Postado em: 04/05/2018 - 14:25

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Por volta das 7h30 de hoje (04) equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), ao chegar num posto localizado na BR-163, verificou que havia 2 veículos suspeitos, com placas de SC. 

Os policiais foram a procura dos condutores que estavam tomando café na lanchonete do posto de combustível. Após abordagem, foram verificar os documentos dos condutores e dos veículos. Após verificação minuciosa, os policiais constataram que os documentos dos veículos eram falsos. 

Foi dada a voz de prisão aos dois indivíduos. Estes e os veículos foram levados para a Unidade Operacional da PRF de Quatro Pontes. Lá chegando contataram que os veículos eram produto de Roubo/Furto. Sendo o Ford Ka, ano 2016, branco (roubado em 25/03/2017 em Viamão - RS) e Hyundai HB20S, ano 2015, branco (roubado em 30/04/2018 em Alvorada - RS). 

Os dois indivíduos (42 e 47 anos) são residentes de Rondonópolis - MT, ambos são Bombeiros Civis, e disseram foram de avião até o aeroporto de Porto Alegre - RS, onde pegaram os veículos e seguiram para Rondonópolis - MT, conforme o chefe havia solicitado.

Ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Cascavel.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento