Você está em: Página Inicial > Policial
Dois furtos de Hilux são registrados durante a Expo Rondon em Marechal Cândido Rondon
Veículos foram levados durante a madrugada em ruas próximas à festa; um deles foi flagrado cruzando a Ponte Ayrton Senna rumo ao Mato Grosso do Sul
Por | Postado em: 27/07/2025 - 08:10

Publicidade Publicidade Publicidade

A movimentação intensa da Expo Rondon 2025 coincidiu com o registro de dois furtos de caminhonetes Toyota Hilux em Marechal Cândido Rondon, em menos de 24 horas, nas imediações do centro de eventos. Os casos ocorreram durante a madrugada de sexta (25) e sábado (26), e chamam atenção pela ousadia dos criminosos em pleno final de semana de festa.

O primeiro furto foi constatado por volta das 2h30 da madrugada de sexta-feira (25), quando o proprietário de uma Hilux branca, ano 2018, percebeu que o veículo havia sido levado da Rua Presidente Costa e Silva, nas proximidades da Unioeste. Segundo o relato à polícia, a caminhonete estava trancada e com alarme acionado. O veículo havia sido estacionado por volta das 22h30 da noite anterior.

Já o segundo caso foi registrado na madrugada de sábado (26). A vítima relatou que deixou sua Hilux SW4 prata, com pneus BF All-Terrain, estacionada na Rua Sergipe, esquina com a Presidente Costa e Silva, em frente à Escola Criança Feliz, por volta das 21h30 de sexta. Ao retornar às 3h50, constatou o furto. A Polícia Militar foi acionada às 4h15 e realizou buscas nas redondezas.

Poucas horas depois, câmeras de monitoramento registraram essa segunda Hilux passando pela Ponte Ayrton Senna, em Guaíra, às 1h57, já em direção ao Mato Grosso do Sul — o que indica a rápida movimentação dos autores.

Ambas as ocorrências foram encaminhadas à 47ª Delegacia Regional de Polícia. Até o momento, nenhum dos veículos foi recuperado.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento