Você está em: Página Inicial > Policial
Dois homens são detidos após furtar bicicleta em residência no centro de Marechal Rondon
Vítima reconheceu o bem recuperado pela Polícia Militar
Por | Postado em: 27/08/2025 - 08:25

Publicidade Publicidade Publicidade

Na noite desta terça-feira (26), dois homens foram detidos no centro de Marechal Cândido Rondon depois de furtarem uma bicicleta de uma residência abandonada. O caso aconteceu por volta das 21h30 e mobilizou a Polícia Militar.

Segundo informações recebidas pela central de operações, a dupla foi vista pulando o muro do imóvel e saindo com uma bicicleta vermelha, modelo barra forte da marca Caloi. Rapidamente, a equipe policial realizou buscas e localizou os dois homens com as características repassadas.

Na abordagem, um deles alegou que o avô teria recebido a bicicleta de presente de um homem que faz a limpeza do terreno e que apenas foi buscá-la. O segundo confirmou ter ajudado a retirar o veículo, mas negou se tratar de furto. As versões, no entanto, eram contraditórias.

A situação foi esclarecida quando o vizinho responsável pela limpeza do local informou aos policiais que guardava ferramentas e a bicicleta na área. Ele reconheceu o veículo recuperado como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos, a bicicleta foi devolvida ao dono e os dois homens encaminhados à 47ª Cadeia Pública do Depen de Marechal Cândido Rondon, ficando à disposição da Justiça.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento