Você está em: Página Inicial > Policial
Dois menores suspeitos são detidos com moto adulterada em Marechal Rondon
Os jovens foram denunciados em atitude suspeita
Por | Postado em: 12/08/2018 - 10:51

Publicidade Publicidade Publicidade

Por volta das 22h10 da noite deste sábado (11), policiais foram acionados para deslocar até a rua Gernot Reuter no parque Industrial II onde teria dois indivíduos em atitude suspeitas, segundo informações da polícia, eles deixaram uma motocicleta estacionada e logo mais à frente esconderam, com dois capacetes em meio a uma plantação de bananas, tomando rumo ignorado.

Um dos indivíduos estava com casaco moletom de cor vermelha e o outro com casaco de cor clara. Equipe no local localizou a motocicleta quando realizava a checagem da placa logo mais à frente aparecem dois jovens com as características repassada em de imediato foi deslocado e feito a abordagem em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, com o proprietário da motocicleta foi encontrado um celular e a chave de uma motocicleta, questionado afirmou que deixou a motocicleta estacionada e foram dar uma volta.

A moto de propriedade do jovem menor estava com o chassi raspado e a placa não batia com a motocicleta sendo que em pesquisa no sistema dava em uma motocicleta Daelin e não em uma CG 125 de cor vermelha.

O jovem relatou ter comprado a moto por estouro e disse ser uma moto de leilão e que adquiriu na cidade de Toledo. O outro menor foi identificado, a motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran, e os menores foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para as medidas cabíveis.

 

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento