Você está em: Página Inicial > Policial
Dois veículos carregados com cigarros são apreendidos abandonados em Terra Roxa
Nenhuma pessoa foi localizada, e em consultas realizadas, verificou-se que um dos veículos tinha alerta de furto/roubo.
Por | Postado em: 15/04/2024 - 11:14

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Policiais Federais e Policiais Militares do BPFRON/PMPR, em uma operação conjunta no âmbito da Operação Argos, realizavam patrulhamento na cidade de Terra Roxa, quando a equipe recebeu uma denúncia que vários veículos estariam realizando o carregamento de cigarros contrabandeados em uma residência.

Após diligências no local, foram apreendidos 02 veículos carregados com aproximadamente 50 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, resultando um prejuízo aproximado de R$ 300.000,00 ao crime organizado da região. Nenhuma pessoa foi localizada, e em consultas realizadas, verificou-se que um dos veículos tinha alerta de furto/roubo.

Os veículos e todo material apreendido foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Guaíra.

Últimas Notícias
Policial 29 Abr às 15:45
A mãe do rapaz procurou a Policia Civil na manhã de hoje (29) para registrar o boletim de ocorrência, segundo ela teria até seu local de trabalho pela manhã e também não teria comparecido.
Policial 29 Abr às 14:38
Ao chegar no local, a PM encontrou sangue por toda a residência
Policial 29 Abr às 12:02
Ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira pela Polícia Civil escondido em um motel na BR-369 e foi levado para a delegacia.
Policial 29 Abr às 10:54
Ocorre que um hóspede, acompanhado de uma amiga, tentou desfrutar das benfeitorias de um motel sem que tivesse dinheiro para pagar pelos serviços.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento