Você está em: Página Inicial > Policial
Dois veículos furtados em São Paulo são recuperados na região Oeste
As operações integram a Operação Protetor de Divisas e Fronteiras.
Por | Postado em: 20/08/2025 - 10:33

Publicidade Publicidade Publicidade

Dois veículos furtados no Estado de São Paulo foram recuperados por forças de segurança na região Oeste do Paraná, durante ações conjuntas do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), Polícia Federal/NEPOM e Polícia Civil/COPE. As operações integram a Operação Protetor de Divisas e Fronteiras.

O primeiro caso ocorreu em Guaíra, onde um Hyundai HB20 branco, avaliado em R$ 54 mil, foi localizado. O carro havia sido furtado em São Paulo no dia 14 de junho de 2025. Uma mulher de 34 anos, que estava na posse do veículo, foi encaminhada junto ao automóvel para a Delegacia da Polícia Civil de Guaíra, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

O segundo caso foi registrado em Foz do Iguaçu. Um Chevrolet S10, com registro de furto em São Paulo e avaliado em R$ 70 mil, foi recuperado. Um jovem de 22 anos, que conduzia o veículo, foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, junto com a caminhonete.

As forças de segurança reforçam que a operação tem como objetivo intensificar o combate a crimes transfronteiriços, especialmente o tráfico de veículos furtados e roubados.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento