Você está em: Página Inicial > Policial
Duas mulheres são feitas reféns de homens armados e encontradas na divisa entre Nova Santa Rosa e Marechal Rondon
Quando abriram o portão da garagem, foram surpreendidas por um indivíduo, armado com uma pistola, que entrou no veículo, no banco de trás, e deu a ordem de sair dirigindo.
Por | Postado em: 14/03/2024 - 06:29

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na madrugada desta quarta-feira duas vítimas, moradoras de Novo Três Passos, interior de Marechal Cândido Rondon foram feitas reféns quanto saiam de casa para se deslocar até uma farmácia, elas foram localizadas na divisa entre Nova Santa Rosa e Marechal, uma viatura da PM de Nova Santa Rosa passava pelo local no momento.

Quando abriram o portão da garagem, foram surpreendidas por um indivíduo, armado com uma pistola, que entrou no veículo, no banco de trás, e deu a ordem de sair dirigindo.

Todos foram para uma estrada de chão, localizada nas margens do rio Guaçu, próximo ao distrito de Novo Três Passos. Chegando no local, região de mata, o indivíduo colocou ambas no porta malas do veículo e as amarrou com corda de varal e panos, além de amordaçá-las usando uma fita micropore.

Na sequência chegou no local mais um elemento e começaram a revirar todos os pertences, encontraram 3 pendrives e quebrou os três, questionando o tempo todo se haviam mais pendrives em algum lugar.

Ainda, subtraíram dois celulares de uma vítima, um celular da outra vítima e, aproximadamente R$ 8.118,00, que seriam usados para pagar alugueis e escola, um indivíduo disse que teria que apagar uma delas, e o outro disse que já haviam apagado as provas.

Neste momento os indivíduos entraram em discussão, não sendo mais possível entender o conteúdo. Na sequência um dos indivíduos olhou e disse: "fica quieta no teu canto, pois além de ver os miolos do seu irmão estourados vai ver também da sua filha, pois sabemos onde ela estuda e sabemos a rotina dela".

Após isso disseram para ambas ficarem no carro até clarear o dia e se evadiram em uma motocicleta, as duas mulheres disseram que acreditam que toda a situação ocorreu como forma de represália. Por fim, disseram que ambos autores estavam de capuz, capacete, luvas e aparentemente usava capa de chuva, além disso não souberam informar mais características, dizendo que quando já estavam amarradas, foram ameaçadas por um dos indivíduos, o qual disse que era para uma delas retirar as denúncias que havia feito, caso contrário irá ver o que eles iriam fazer com os netos dela.

Durante as ameaças, também ouviu uma discussão entre os autores, que disseram que aquilo que estavam fazendo foi ordem dos patrões, a equipe conduziu as vítimas até a 2° Cia/19° BPM para a confecção do boletim de ocorrência.

Últimas Notícias
Policial 29 Abr às 12:02
Ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira pela Polícia Civil escondido em um motel na BR-369 e foi levado para a delegacia.
Policial 29 Abr às 10:54
Ocorre que um hóspede, acompanhado de uma amiga, tentou desfrutar das benfeitorias de um motel sem que tivesse dinheiro para pagar pelos serviços.
Policial 29 Abr às 10:10
Conforme apurado pelo Portal Catve.com, Daniel foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, morrendo na hora.
Policial 29 Abr às 09:16
Uma denúncia levou os policiais até o interior de Toledo.
Policial 29 Abr às 08:40
Cerca de 450 pacotes de cigarros de origem estrangeira e 200 aparelhos celulares da marca Xiaomi foram localizados em uma trilha na mata.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento