Você está em: Página Inicial > Policial
Em fuga próximo à Pato Bragado, Ford Fusion carregado com maconha cai em ribanceira
Os ocupantes fugiram para o mato
Por | Postado em: 04/12/2023 - 13:41

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

No âmbito da Operação Hórus, no final de semana, policiais militares pertencentes ao Canil Setorial do Batalhão de Polícia de Fronteira - BPFron, em ação integrada com policiais federais do Núcleo Especial de Polícia Marítima – NEPOM/PF, nas proximidades do município de Pato Bragado-PR, tentaram realizar a abordagem a um veículo Ford Fusion ocupado por dois indivíduos, após o acionamento dos sinais luminosos e sonoros da viatura para o veículo parar, não foi acatada a ordem e ainda acelerou o veículo, dando início a um acompanhamento tático.

Em certo momento desse acompanhamento, o condutor perdeu o controle do veículo vindo a cair em uma ribanceira e ambos fugiram para o mato, sem êxito da captura pela equipe policial.

Durante a revista do veículo, foram encontrados aproximadamente 411,5kg de substância análoga à maconha.

Diante da situação, a equipe realizou a apreensão do veículo e da substância ilícita, encaminhando-os à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra-PR para os demais procedimentos.

Últimas Notícias
Policial 29 Abr às 08:40
Cerca de 450 pacotes de cigarros de origem estrangeira e 200 aparelhos celulares da marca Xiaomi foram localizados em uma trilha na mata.
Policial 28 Abr às 08:25
O furto teria acontecido entre as 11 e meia noite, as duas tem placas Mercosul
Policial 28 Abr às 07:33
A equipe policial foi informada por diversas pessoas que um homem estaria agredindo uma mulher no estacionamento do parque.
Policial 27 Abr às 11:05
O ferimento possivelmente foi causado por uma arma de fogo
Policial 27 Abr às 10:30
O homem que dirigia a picape, que é morador de Araranguá (SC), disse que pegou o veículo já carregado em Guaíra (PR) e levaria até a cidade de Doutor Camargo (PR).
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento