Você está em: Página Inicial > Esportes
Equipe de Ginástica Rítmica de Nova Santa Rosa participará da Copa Escolar em Marialva
A participação representa mais uma importante etapa no desenvolvimento técnico e competitivo das ginastas, que vêm se preparando intensamente para o desafio.
Por Assessoria | Postado em: 16/10/2025 - 14:57

Publicidade Publicidade Publicidade

A equipe de Ginástica Rítmica representando o município de Nova Santa Rosa embarca nesta sexta-feira (17) rumo a Marialva, na região norte do Paraná, para participar da Copa Escolar de Ginástica Rítmica.

A competição tem início amanhã, com o treino controle, e segue até domingo (19), reunindo ginastas de diversas cidades do estado.

Sob a coordenação da treinadora Quessila Zago, e com o auxílio da auxiliar técnica Thays Baumgart, nove atletas nova-santa-rosenses disputarão provas individuais e em equipe nas categorias pré-mirim (8 anos), mirim (9 anos), pré-infantil (10 a 11 anos) e infantil (12 a 13 anos).

A participação representa mais uma importante etapa no desenvolvimento técnico e competitivo das ginastas, que vêm se preparando intensamente para o desafio. A Copa também serve como preparação para o Campeonato Paranaense, que será realizado entre os dias 29 de outubro e 2 de novembro, em Maringá.

“A expectativa é que todas as atletas consigam colocar em prática tudo o que vêm treinando e realizem uma boa competição. Mais do que resultados, queremos que cada uma viva essa experiência com alegria, confiança e evolução”, destaca a treinadora Quessila Zago.

Últimas Notícias
Esportes 09 Jan às 13:01
Competição será realizada nos dias 9, 10 e 11 de janeiro de 2026, na cancha da Linha Novo Blumenau, com inscrições limitadas
Esportes 09 Jan às 10:04
Competição vai reunir os principais clubes de futebol do estado
Esportes 08 Jan às 08:00
O Congresso Técnico está marcado para o dia 11 de fevereiro, em Maripá, e reunirá representantes das equipes inscritas para alinhamento do regulamento e organização da competição.
Esportes 31 Dez às 08:25
Atleta conquistou o 1º lugar geral feminino no Desafio das Plataformas e encerrou um desafio pessoal de 365 dias correndo
Esportes 26 Dez às 11:00
Campeã brasileira aos 14 anos, atleta interrompeu carreira para tratar linfoma de Hodgkin e deixa legado de superação
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento