Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Ex-morador de Toledo morre em acidente com trator, corpo deve chegar na noite de hoje
O acidente aconteceu por volta das 16h00, quando Fabiano fazia os preparativos do trator para passar veneno na frente da propriedade que residem
Por Correio do vale com Portal Nova Santa Rosa | Postado em: 06/03/2024 - 20:13

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um acidente de trabalho ceifou a vida de Fabiano José Braun de 38 anos ex-morador de Toledo-PR, na tarde desta última segunda-feira (04), na propriedade rural as margens da BR-429, no km 180, Zona Rural do município de Seringueiras em Rondônia.

O acidente aconteceu por volta das 16h00, quando Fabiano fazia os preparativos do trator para passar veneno na frente da propriedade que residem, sua esposa ouviu um barulho alto, se dirigiu para o local, viu seu esposo caído ao solo de bruços e os pneus do trator pegando fogo, ao se aproximar viu que ele estava estava inconsciente. 

Informações preliminares dão conta que, não teve como socorrer a vítima no momento do acidente, até que a Energisa, empresa de energia elétrica de Rondonia desligasse a rede de alta tensão. Somente após o trabalho dos profissionais, foi que os bombeiros poderam retirar Fabiano e levar para o hospital, mas o trabalhador já estava sem sinais vitais. 

A triste notícia abalou os moradores de Seringueiras. 

O corpo está sendo transladado.

Conforme informação da empresa Funerária São José de São Miguel do Guaporé, o corpo de Fabiano José Braunestá sendo transladado para a cidade de Toledo, cidade onde residem seus familiares, com previsão de chegada às 22h00 desta quarta-feira.

Últimas Notícias
Cotidiano 28 Abr às 11:00
Pax Bom Jesus
Cotidiano 28 Abr às 07:50
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia
Cotidiano 27 Abr às 09:40
Pratos quentes e frios com a comida caseira preparada com muito carinho.
Cotidiano 26 Abr às 15:36
Ainda informasse que o Cartório Fischer de Nova Santa Rosa fará atendimento hoje (26) com horário estendido até as 17:30 e atendimento sábado de manhã (27) a partir da 08:30 as 09:30.
Cotidiano 26 Abr às 15:10
Parabéns Nova santa Rosa por seus 48 anos
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento