Um barracão foi alvo da polícia militar neste sábado, no local foram localizados aproximadamente 2.740 tabletes de maconha divididos em 137 fardos, que totalizaram 2.192,600 kg de maconha.
Uma denúncia anônima levou os policiais até o barracão, uma empresa de metalúrgica de fachada era usada para despistar as autoridades a movimentação de veículos entrando e saindo era grande, inclusive nos finais de semana.
O barracão fica na continuidade da rua Maranhão, Linha Cerâmica Prata em Toledo.
Quando a policia chegou já pode constatar forte odor característico da maconha, no interior das instalações havia um container que estava fechado com um cadeado, contudo por meio de um buraco em um dos lados deste container foi possível visualizar grande quantidade de entorpecente.
Além da droga foi encontrado uma balança para pesagem de grandes volumes e 25 rolos de fita adesiva e um rolo grande de papel filme, material este comumente utilizado para embalar e preparar o entorpecente para transporte.
Sobre a mesa do escritório haviam notas em nome de um homem moradora do Jardim Coopagro, por volta das 16h00 deste sábado o acusado foi abordado pela polícia enquanto saia de sua residência, ele assumiu ser o dono da droga, na presença dos policiais quebrou seu aparelho celular. A residência dele foi revistada, mas nada foi localizado, sua esposa estava na casa no momento em que os policiais chegaram.
O homem foi detido e encaminhado para a delegacia juntamente com a droga.