Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Festa de 32 anos de Mercedes atrai milhares de pessoas e supera expectativas mesmo com chuva
Com shows gratuitos, costelão recheado e ampla estrutura, evento foi marcado por elogios à organização e valores acessíveis 
Por Assessoria | Postado em: 16/09/2024 - 10:15

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Nem a forte chuva que abençoou Mercedes neste domingo (15) conseguiu atrapalhar a festa de 32 anos do município. Milhares de pessoas prestigiaram a tradicional Festa Nacional do Costelão Recheado, realizada no Clube Grêmio, com uma estrutura de mais de 6 mil m², que ficou lotada durante os três dias de evento.

Desde a última sexta-feira (13), a programação musical foi um dos destaques. Nomes como Fernando & Sorocaba, Terceira Dimensão, João Neto & Frederico, Everton & Alex e Musical JM garantiram a animação do grande público, que curtiu shows gratuitos. No domingo, o ponto alto foi a Festa Nacional do Costelão Recheado, com mais de três mil quilos servidos.

“A cada ano a festa está melhor, os preços são muito acessíveis para todos, os shows são fantásticos e a estrutura está ainda maior e melhor do que a do ano passado. Estão todos de parabéns, não há quem não tenha gostado”, afirmou Marcia Schneider, moradora de Mercedes.

A festa ainda contou com praça de alimentação, parque de diversões e exposição do comércio. “Para nós é uma alegria imensa poder participar da festa em Mercedes. Este é um evento que está consolidado. Com certeza estaremos presentes no ano que vem”, destacou Josué Maioli, empresário e expositor.

“Superamos todas as nossas expectativas, principalmente em termos de público e satisfação. Até agora, tivemos apenas elogios pela estrutura, organização da festa, preços e, claro, pelos shows”, ressaltou Henrique Endler, presidente da Comissão Organizadora.

Últimas Notícias
Cotidiano 21 Nov às 18:18
Moradores relatam dias sem abastecimento e dizem que até crianças deixam de ir à escola por falta de condições básicas (21)
Cotidiano 21 Nov às 17:50
A perícia grafotécnica confirmou que a assinatura usada como suposta quitação era falsa, e a sentença reconheceu que o profissional levantou integralmente a verba previdenciária sem repassar ao segurado.
Cotidiano 21 Nov às 16:13
Vítima caiu em uma fossa durante operação com trator na região de Catanduvas (21)
Cotidiano 21 Nov às 14:30
Hoje e amanhã à noite tem pizzas especiais, lanches caprichados, porções variadas e bebidas bem geladas
Cotidiano 21 Nov às 11:44
Noite especial tem ainda cardápio variado e sobremesas irresistíveis
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento