Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Filho atropela e mata o próprio pai em acidente com trator
O homem estava trabalhando na lavoura com seu filho, quando se desequilibrou e caiu do trator que o filho conduzia, sendo atropelado pelo próprio equipamento.
Por Rádio RCS FM – São Jorge d’Oeste. | Postado em: 23/02/2024 - 10:45

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em uma reviravolta chocante, um agricultor de São Jorge D’ Oeste no Paraná, de 50 anos, encontrou um fim trágico na noite de ontem. O homem estava trabalhando na lavoura com seu filho, quando se desequilibrou e caiu do trator que o filho conduzia, sendo atropelado pelo próprio equipamento.

O acidente ocorreu por volta das 20h00, e apesar do rápido acionamento dos bombeiros, a família já havia levado o ferido para o Pronto Atendimento Municipal. Infelizmente, o agricultor não resistiu aos graves ferimentos no tórax, causados pelo rodado do trator.

As autoridades e os serviços de emergência estão prestando todo o apoio necessário à família enlutada. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão para os procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias
Cotidiano 28 Abr às 11:00
Pax Bom Jesus
Cotidiano 28 Abr às 07:50
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia
Cotidiano 27 Abr às 09:40
Pratos quentes e frios com a comida caseira preparada com muito carinho.
Cotidiano 26 Abr às 15:36
Ainda informasse que o Cartório Fischer de Nova Santa Rosa fará atendimento hoje (26) com horário estendido até as 17:30 e atendimento sábado de manhã (27) a partir da 08:30 as 09:30.
Cotidiano 26 Abr às 15:10
Parabéns Nova santa Rosa por seus 48 anos
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento