A noite de quarta-feira (18) foi marcada por violência e comoção no Conjunto Riviera, na região norte de Cascavel. Mayara Araújo Krupiniski Rodrigues, 30 anos, foi assassinada a golpes de faca na Rua Refúgio, em frente a um apartamento térreo.
De acordo com informações da Polícia Militar, moradores ouviram gritos e, pouco depois, a vítima foi encontrada caída na porta da residência. O filho de 3 anos de Mayara estava brincando em frente ao imóvel no momento em que o crime aconteceu.
Ainda segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o marido da vítima, de 26 anos, com quem ela era casada desde janeiro deste ano. Ele utilizava tornozeleira eletrônica e possui antecedente por homicídio. A investigação também apura se o monitoramento eletrônico está relacionado ao crime anterior.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu em um veículo Corsa verde e, até o momento, permanece foragido.
A Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime. A Delegacia de Homicídios assumiu a investigação e trabalha para esclarecer as circunstâncias e a motivação do assassinato.
A Polícia Científica realizou os levantamentos periciais no local e recolheu o corpo da vítima, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.
O caso segue sob investigação.