Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Final dos Jogos Abertos de Maripá acontece nesta sexta (1º) com entrega da premiação
Ao todo, estarão envolvidos mais de 800 atletas nesta que é a maior competição esportiva do município, na soma dos inscritos em uma ou mais modalidades.
Por Assessoria | Postado em: 01/07/2022 - 09:27

Publicidade Publicidade Publicidade

Acontece nesta sexta-feira (1º) a grande final do 18º Jogos Abertos de Maripá no Ginásio de Esportes José Moreira Filho. O último dia de competição terá três partidas para definição dos campeões nas modalidades de handebol feminino, voleibol masculino e futsal masculino. Após as partidas será realizada a entrega da premiação.

Às 19h30 se enfrentam Associação de Bairros e Pérola Independente pela final do handebol feminino. Logo após, disputam a final do vôlei masculino Associação de Bairros e 05 de Outubro. A última partida será pela final do futsal masculino entre Associação de Bairros e Pérola Independente.

Com o tema “O Esporte Une, Move e Transforma”, os Jogos Abertos de 2022 teve a participação de sete delegações: Clube Crema, Clube Cruzeiro, Associação 5 de Outubro, Associação de Bairros, Associação Esportiva Paraguai, Associação Clube Pérola Independente e Centro Independente.

Ao todo, estiveram envolvidos mais de 800 atletas nesta que é a maior competição esportiva do município, na soma dos inscritos em uma ou mais modalidades.

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Nov às 10:33
Acidente aconteceu em Carambeí. Vítima operava trator quando caiu em fossa com cerca de 4 metros de profundidade.
Cotidiano 22 Nov às 09:40
E o sábado ganha um toque especial com o tradicional churrasco, acompanhado de um cardápio completo e variado. Saiba mais!
Cotidiano 22 Nov às 09:21
Se você precisa de transporte dentro da cidade ou para outros municípios, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou ligação no número, 45 9 9919 8565.
Cotidiano 21 Nov às 18:18
Moradores relatam dias sem abastecimento e dizem que até crianças deixam de ir à escola por falta de condições básicas (21)
Cotidiano 21 Nov às 17:50
A perícia grafotécnica confirmou que a assinatura usada como suposta quitação era falsa, e a sentença reconheceu que o profissional levantou integralmente a verba previdenciária sem repassar ao segurado.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento