Você está em: Página Inicial > Policial
Forças integradas de segurança realizam fiscalização em estabelecimentos noturnos em Palotina
Objetivo é o combate ao consumo e tráfico de drogas
Por Tribuna de Palotina | Postado em: 15/04/2024 - 09:55

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

No final de semana foi realizada uma grande ação de fiscalização integrada no município de Palotina, com o objetivo de verificar as condições de segurança para os frequentadores dos estabelecimentos noturnos e também a fiscalização da emissão de poluição sonora.

As equipes do Corpo de Bombeiros, Prefeitura municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Defesa Civil trabalharam durante a madrugada de domingo (14).

Durante a ação, as forças policiais também fizeram forte atuação de combate ao uso de drogas nestes espaços. Pela primeira vez foi utilizado na ação um cão farejador da Polícia Rodoviária Estadual, que logrou êxito em localizar porções destas substâncias ilícitas.

A integração das forças de segurança em Palotina tem gerado um grande reflexo positivo no município. A operação ocorreu após algumas demandas levantadas pelo MP, e acontece com frequência em todo estado do Paraná, levando sensação de segurança a toda a população.

Nesta ação, dois estabelecimentos foram notificados por irregularidades no sistema de prevenção, além de outras três notificações por som acima do permitido, e duas pessoas foram detidas portando drogas.

O cão da Polícia Rodoviária também localizou uma porção de maconha em uma caixa de correios ao lado de um dos estabelecimentos.

Últimas Notícias
Policial 29 Abr às 15:45
A mãe do rapaz procurou a Policia Civil na manhã de hoje (29) para registrar o boletim de ocorrência, segundo ela teria até seu local de trabalho pela manhã e também não teria comparecido.
Policial 29 Abr às 14:38
Ao chegar no local, a PM encontrou sangue por toda a residência
Policial 29 Abr às 12:02
Ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira pela Polícia Civil escondido em um motel na BR-369 e foi levado para a delegacia.
Policial 29 Abr às 10:54
Ocorre que um hóspede, acompanhado de uma amiga, tentou desfrutar das benfeitorias de um motel sem que tivesse dinheiro para pagar pelos serviços.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento