Você está em: Página Inicial > Policial
Ford Fusion e Hilux são roubados em Assis, dois elementos são presos
Uma pessoa acionou a polícia
Por | Postado em: 28/03/2018 - 07:27

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Ontem (27), por volta das 21h00 em Assis Chateaubriand, a Policia Militar recebeu uma ligação informando movimentação estranha em uma residência na Rua Cascavel, no Jardim Paraná. Segundo o solicitante, teria sido avistada no interior da residência uma pessoa utilizando touca ninja, que a garagem da casa estava aberta e que pela janela da sala podia ser visto que o cômodo estaria bagunçado, fato que não é costumeiro dos moradores.

Diante das denúncias os policiais adentraram à residência e aí acessarem à garagem, visualizaram três indivíduos correndo para os fundos da residência. Um deles foi alcançado ainda na sala, com ele um revólver calibre .38 com 4 munições. No chão do cômodo 8 pessoas estavam deitadas, as vítimas permaneciam sob vigilância e quantos os indivíduos reviravam a casa em busca de objetos de valor. Em buscas no interior da casa foi encontrada na cozinha uma bolsa com as jóias da família, móveis revirados por todos os cômodos da residência.

No terreno vizinho os policiais detiveram um indivíduo que tentava fugir. Ao ser perguntado disse que a arma que utilizava tinha caído ao pular o muro. Após buscas nas proximidades do muro os policiais encontraram um revólver calibre .32 com 4 munições. Da residência fora levado dois veículos, um Ford Fusion preto e uma Toyota Hilux branca, além de um celular iPhone 8.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento