Você está em: Página Inicial > Policial
Fronteira- Guairenses se mobilizam em apoio aos policiais
O objetivo da mobilização foi mostrar o apoio da comunidade aos trabalhos realizados pelos policiais na cidade.
Por Portal Guaíra | Postado em: 30/03/2018 - 08:03

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Uma grande carreata em apoio aos setores policiais de Guaíra aconteceu no final da tarde de quinta-feira (29).
A concentração foi na Praça Castelo Branco (Redondo), com a presença da Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Polícia Rodoviária (PRF), Guarda Municipal e Polícia Federal (PF).
O ato contou também com a presença do prefeito Heraldo Trento, do presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Czerwonka, além de autoridades políticas e empresariais.

O objetivo da mobilização foi mostrar o apoio da comunidade aos trabalhos realizados pelos policiais na cidade. Para tanto uma concentração em frente a praça e uma carreata seguiu pela Avenida Mate Laranjeira até a Praça do Chafariz, onde ocorreu um breve ato cívico, com discursos de apoio e movimentação aos responsáveis pela segurança publica em nossa cidade. 

Pelo Facebook, uma guairense colocou seu ponto de vista sobre a manifestação. “É essencial o apoio da sociedade, porém muitos não foram as ruas. Empresários nem fecharam o comércio. A maioria apenas critica. Me assusta ver quando a polícia faz seu trabalho de defender o cidadão de bem. 

A maioria não elogia, não aplaude. Esses defensores já fazem muito pelo pouco que fazem. Não há estrutura o suficiente para que possam obter êxito no trabalho. Parabéns aos policiais, quando tiram um ladrão das ruas. Parabéns quando prendem um assassino. Parabéns quando tentam com o mínimo possuem, fazer um trabalho com rapidez e determinação”, frisa.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Policial 21 Nov às 08:00
Menores de idade utilizaram dois carros oficiais e uma moto; Conselho Tutelar acompanhou o caso.
Policial 21 Nov às 05:32
Jovem de 27 anos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos após incidente na sede da Polícia.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento