Você está em: Página Inicial > Policial
Fugitivo da cadeia de Palotina é preso em Guaíra
Com o elemento foi apreendido simulacros de arma de fogo
Por Assessoria | Postado em: 19/04/2018 - 05:37

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

No final da tarde de ontem (18), policiais militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra quando avistaram um indivíduo em frente a uma residência que empreendeu fuga após visualizar os policiais militares, mas foi detido. Ao realizar identificação do homem de 20 anos natural de Guaíra foi constatado que o indivíduo era um dos sete fugitivos da cadeia de Palotina que empreenderam fuga dia 09 deste mês. Ele estava preso na cadeia de Palotina pelos crimes de contrabando e tráfico de drogas. Na residência do indivíduo foram localizados dois simulacros de pistola, uma besta com cinco flechas, dois rádios transceptores, dois rádios tipo talk about, uma luneta e um motor de barco.

Aos policiais militares o indivíduo informou que venderia o motor de barco pela quantia de R$ 2.500,00. Ele não deu mais detalhes sobre onde e como conseguiu os materiais apreendidos.

Diante dos fatos o indivíduo foi preso e encaminhado para os procedimentos legais cabíveis. Este é o segundo fugitivo da cadeia de Palotina capturado só esta semana pelo BPFron.

Aos que quiserem continuar a nos auxiliar a prender criminosos, podem ligar para o 181 e assim juntos, polícia e comunidade podemos continuar a realizar ações como esta.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento