Você está em: Página Inicial > Policial
Funcionário furta veículo de empresa, causa acidente no Centro de Toledo, e acaba preso
O homem de 31 anos apresentava sinais visíveis de embriaguez
Por | Postado em: 25/09/2025 - 15:09

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito em Toledo, envolvendo uma caminhonete branca, que havia colidido contra dois veículos e cujo condutor fugiu em seguida.

De acordo com testemunhas, o suspeito usava calça jeans e blusa preta. No local, os policiais constataram que uma caminhonete Ford Ranger havia colidido contra um GM/Corsa verde e um Hyundai Creta preto.

Durante o atendimento, compareceu o proprietário da caminhonete, que relatou ser dono de uma empresa prestadora de serviços à Copel. Segundo ele, o veículo havia sido levado sem autorização por um de seus funcionários. O dono afirmou que estava em repouso quando foi acordado por seu pai, que ouviu o barulho da caminhonete saindo da residência.

Utilizando o sistema de rastreamento e bloqueio, o proprietário localizou a caminhonete próximo de sua casa, onde também encontrou o funcionário, de 31 anos, que admitiu ter furtado o veículo e pediu desculpas.

A Polícia Militar localizou o autor que apresentava sinais visíveis de embriaguez, como hálito etílico, fala enrolada, olhos avermelhados e falta de equilíbrio. O suspeito confirmou ter ingerido bebida alcoólica, mas recusou-se a realizar o teste do etilômetro. Diante disso, foi lavrado o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora.

O proprietário da caminhonete acionou um guincho particular para remover o veículo até a Delegacia de Polícia Civil. Já a proprietária de um dos carros atingidos também compareceu ao local e recebeu as devidas orientações da equipe policial.

O rapaz foi preso. Ele e as vítimas foram encaminhados à 20ª Subdivisão Policial de Toledo.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Policial 21 Nov às 08:00
Menores de idade utilizaram dois carros oficiais e uma moto; Conselho Tutelar acompanhou o caso.
Policial 21 Nov às 05:32
Jovem de 27 anos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos após incidente na sede da Polícia.
Policial 20 Nov às 10:53
O rapaz trabalhava na obra há cerca de duas semanas. Ao final do expediente, o responsável notou a falta da ferramenta
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento