Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Funcionário morre esmagado por máquina após fita de contenção se romper em manobra fatal
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas depois que a máquina caiu sobre o funcionário, mas assim que chegaram ao local já confirmaram que a vítima estava em óbito
Por Banda B | Postado em: 13/04/2025 - 15:36

Publicidade Publicidade Publicidade

O funcionário de uma empresa de equipamentos pesados morreu, na tarde deste sábado (12), após uma das máquinas, de cerca de 400 kg, cair sobre o seu corpo. A vítima tinha 35 anos.

A indústria, onde a tragédia aconteceu, fica localizada na Rua Eduardo Pinto da Rocha, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas depois que a máquina caiu sobre o funcionário, mas assim que chegaram ao local já confirmaram que a vítima estava em óbito.

“Houve uma queda de um maquinário sobre esse operador. Infelizmente, não houve o que fazer. Na sequência, entregamos o local para a PM e o IML. Aparentemente, foi uma fita que rompeu e derrubou a peça de aproximadamente 400kg. A gente sente muito pela vítima”, disse o tenente Motta, do Corpo de Bombeiros.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima, identificada como Juliano, estava ao lado de um caminhão, que manobrava com a máquina pesada na carroceria, quando a fita que prendia o maquinário rompeu, fazendo com que o equipamento caísse sobre ele, que acabou morrendo na hora.

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Nov às 18:40
Almoço especial e, à noite, pizzas artesanais com sabores que fazem sucesso na cidade
Cotidiano 19 Nov às 17:26
A colaboração da comunidade é importante
Cotidiano 19 Nov às 17:03
Se você tiver alguma dúvida, é só enviar, que o Rodrigo da Stop vai responder ao vivo
Cotidiano 19 Nov às 15:55
Almoço completo ao meio-dia e, à noite, cardápio especial com pizzas, porções, bebidas e uma animada noite de karaokê
Cotidiano 19 Nov às 15:24
Os clientes que possuem crediário, ou abrirem na hora, recebem 10% de desconto em todas as compras, pagando somente no mês seguinte
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento