Você está em: Página Inicial > Trânsito
Grave acidente no centro de Marechal Rondon envolve três veículos
15 minutos antes, um outro acidente de trânsito foi registrado
Por Aqui Agora | Postado em: 15/04/2024 - 16:19

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 13h45 desta segunda-feira (15) no cruzamento das Ruas Mato Grosso com Independência, centro de Marechal Cândido Rondon. A colisão envolveu três veículos: um Ford Ka, um Renault Clio e um HR-V da Hyundai. Duas pessoas ficaram feridas na colisão.

De acordo com as informações, o veículo Ká seguia pela Rua Mato Grosso, no sentido Bairro Ana Paula-centro, no cruzamento com a Rua Independência ele acabou atingindo o Renault Clio  que ia em direção ao Trevo de Margarida. Com o impacto, o Ká rodou na pista e ambos os veículos desgovernados atingiram a HR-V que aguardava na Mato Grosso para atravessar a Rua Independência e indo em direção ao Bairro Ana Paula.

Com o forte impacto, o vidro da porta traseira do Ká acabou quebrando e ocasionando cortes profundos no rosto do adolescente que estava no branco de trás. Ele e o seu pai, motorista do carro, foram socorridos e levados para atendimento médico por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local do acidente para realizar os levantamentos.

OUTRO ACIDENTE

Cerca de 15 minutos antes disto, um outro acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Avenida Irio Jacob Welp, com a Rua Campo Grande, no Jardim Primavera. Lá a colisão envolveu uma motocicleta Yamaha FZ25 que seguia pela avenida em direção ao trevo da AACC. A colisão aconteceu no momento que o carro Voyage, que estava em sentido contrário, realizou conversão para mudar de sentido na avenida.

Com o impacto, a condutora da motocicleta foi arremessada por cima do capo do veículo, sofredo violenta queda, ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico.

Últimas Notícias
Trânsito 29 Abr às 10:35
Durante essa ação, foram realizados 89 testes de alcoolemia, resultando na prisão de duas pessoas por embriaguez ao volante.
Trânsito 29 Abr às 09:50
Os corpos foram encaminhados pra o IML de Pato Branco. Já o motorista do caminhão de 50 anos, teve ferimentos e foi levado para atendimento médico.
Trânsito 29 Abr às 09:24
Colisão envolvendo moto e carro aconteceu no cruzamento da Avenida Rio Grande do Sul com a Rua Cabral
Trânsito 29 Abr às 09:00
Na tarde de domingo (28), a caminhonete seguia no local.
Trânsito 29 Abr às 08:21
Conforme dados colhidos no local, o caminhão Volvo/ FH 500, placa de Marechal Cândido Rondon, trafegava pela Rodovia Estadual PRC 467, sentido Marechal Cândido Rondon a Porto Mendes. 
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento