A Avenida Horizontina, saída de Nova Santa Rosa sentido à Novo Sarandi, proximidades do Condomínio Independência, foi palco de uma grave colisão entre motocicletas, nesta tarde de segunda-feira (26), por volta das 13h30.
Ambas as motos, uma Honda branca e uma Yamaha cinza com detalhes na cor verde, seguiam pelo mesmo sentido em direção a Novo Sarandi. Quando, conforme informações iniciais, o condutor da Honda realizou uma manobra de conversão à esquerda, foi atingido pela Yamaha que seguia logo atrás.
Uma das motocicletas parou à alguns metros de distância da forte colisão, que resultou na queda dos condutores. As vítimas foram socorridas por ambulâncias municipais, sendo primeiramente encaminhadas ao Hospital Bom Pastor em Nova Santa Rosa.

Ainda conforme o apurado, o condutor da Honda - um senhor de 66 anos, identificado como Werni - sofreu escoriações pelo corpo, além de suspeita de fratura em uma das pernas, o que deve ser confirmado mediante a realização de exames. Ele acabou de ser transferido ao Hospital Bom Jesus em Toledo.
O outro motociclista, a princípio um jovem, possui convênio médico e foi encaminhado à um Hospital de Marechal Rondon. Ambulâncias do município realizaram os encaminhamentos.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada, comparecendo ao local do sinistro após os condutores serem socorridos.