Você está em: Página Inicial > Esportes
Grêmio confirma terceiro caso de dirigente com coronavírus
Vice- presidente Marco Bobsin está em processo de recuperação
Por Catve | Postado em: 22/03/2020 - 12:11

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

O Grêmio confirmou, neste sábado, o terceiro caso de Covid-19, o novo coronavírus, dentro do clube.

Marco Bobsin, vice-presidente do conselho de administração, testou positivo para a doença após exame realizado durante a semana.

De acordo com a nota oficial publicada pelo Tricolor Gaúcho, o dirigente de 68 anos está em observação em um hospital em Porto Alegre, e se recupera bem.

Assim que receber alta, Bobsin deve cumprir o protocolo de quarentena domiciliar.

"O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o vice-presidente do Conselho de Administração Marco Bobsin testou positivo para o COVID-19, em exame realizado nos últimos dias.

Bobsin está em observação no Hospital Moinhos de Vento e se recupera bem. Em breve, irá cumprir protocolo de quarentena domiciliar", diz a nota

Na sexta-feira, o Grêmio divulgou que Cláudio Oderich, outro vice-presidente do clube, testou positivo para o coronavírus.

Além dele, o assessor adjunto da presidência Eduardo Fernandes também foi diagnosticado com a doença.

Na mesma data, jogadores, membros da comissão técnica e funcionários do Grêmio realizaram exames clínicos e foram vacinados no CT Luiz Carvalho.

O departamento médico dividiu todos em grupos de quatro pessoas, que não tiveram contato entre si.

Últimas Notícias
Esportes 18 Jun às 16:00
A competição terá início no dia 3 de julho na Associação de Idosos da Grande Vila Industrial.
Esportes 17 Jun às 17:20
A participação no campeonato estadual faz parte do processo de desenvolvimento esportivo da atleta.
Esportes 16 Jun às 16:30
A edição de 2026 ficará marcada pelo elevado nível das competições, pela participação das comunidades e pelo entusiasmo demonstrado em cada modalidade disputada.
Esportes 12 Jun às 17:22
As disputas aconteceram no ginásio do distrito de Pérola Independente, recentemente revitalizado pela Administração Municipal, proporcionando uma estrutura moderna e acolhedora para os participantes e visitantes.
Esportes 12 Jun às 09:19
Cerimônia de premiação acontece às 19h15 no Ginásio de Esportes José Moreira Filho e marca o encerramento de uma das maiores competições esportivas do município.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento