Você está em: Página Inicial > Policial
Grupo de criminosos atea fogo em caminhão tombado na BR-277
Veículo e carga de madeira foram destruídos pelo fogo
Por Catve | Postado em: 20/09/2024 - 06:33

Publicidade Publicidade Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (19), criminosos atearam fogo em um caminhão tombado carregado de madeira, às margens da BR-277, no km 408,3, em Candói, na região central do Paraná. O veículo, que estava no local há mais de 24 horas, foi completamente destruído pelas chamas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.

De acordo com informações da PRF, o caminhão tombou na tarde de ontem (18). O motorista sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado pelo SAMU ao hospital de Laranjeiras do Sul. A rodovia não precisou ser interditada, e o tráfego seguiu normalmente.

No entanto, a situação tomou um rumo diferente quando, nesta tarde, um grupo de criminosos apareceu no local e ameaçou um representante da empresa responsável pela carga, demonstrando interesse em saquear a mercadoria. Após a tentativa de intimidação, os suspeitos atearam fogo na carga, causando um incêndio de grandes proporções.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, mas, apesar dos esforços, o caminhão foi completamente consumido pelo fogo. A guarnição passou mais de quatro horas no local realizando o rescaldo. Até o momento, ninguém foi preso.

Últimas Notícias
Policial 26 Nov às 06:01
Sem perceber, a vítima finalizou a operação e, em seguida, realizou uma transferência de vinte e cinco mil reais por TED para outra conta.
Policial 26 Nov às 05:20
Jovem de 21 anos foi localizado na casa da mãe, onde estaria alterado e portando uma faca
Policial 25 Nov às 18:00
A vítima sofreu ferimentos profundos, com evisceração — quando as vísceras ficam expostas
Policial 25 Nov às 17:42
Para a retirar os produtos, foram necessários duas vans, quatro caminhões-baú e três carretas graneleiras.
Policial 25 Nov às 14:59
Polícia reforça que falsas acusações sobrecarregam o sistema e podem gerar responsabilização legal
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento