Na madrugada deste domingo (02), uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em um clube no distrito de Dez de Maio, em Toledo. No local, acontecia uma festa escolar, quando o responsável pelo bar do clube, que também reside no local, agrediu sua esposa na presença do público presente.
A Guarda Municipal já estava no local e colheu relatos de diversas testemunhas, que confirmaram que o homem desferiu tapas e socos no rosto da esposa.
A vítima, em conversa com a equipe policial, relatou que foi agredida com socos e tapas na cabeça e no rosto, motivados pelo fato de o agressor estar alcoolizado. Ela ainda mencionou que ele costuma ser agressivo e que essa não foi a primeira vez que sofreu violência, mas nunca o denunciou por medo.
Apesar de não apresentar lesões aparentes, a mulher estava muito abalada, chorando e com o rosto avermelhado. Ela também demonstrou receio de que, caso o agressor fosse preso, sua violência aumentasse ainda mais.
Os agentes seguiram até a residência do casal, dentro do clube, onde encontraram o suspeito dormindo no sofá. Ao ser questionado, ele negou as agressões e afirmou que apenas discutiram, alegando que a esposa teria partido para cima dele e que ele apenas se defendeu.
Diante da gravidade da situação e das diversas testemunhas que apontaram o comportamento agressivo do homem, a equipe policial, com o apoio da Guarda Municipal, encaminhou o casal para a Delegacia Civil para os procedimentos cabíveis.