Você está em: Página Inicial > Policial
Homem atira nove vezes contra carro ocupado por familiares, em Guaíra
Segundo informações da PM, o crime aconteceu após uma discussão
Por Ponto da Notícia | Postado em: 15/04/2024 - 09:28

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um homem disparou nove vezes com uma arma de fogo contra um veículo Golf, em Guaíra, na noite de domingo (14). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu após uma discussão entre o autor e as vítimas, que teriam grau de parentesco.

As vítimas relataram que estavam no carro quando o autor, em uma motocicleta, os alcançou e iniciou uma discussão. Em seguida, o autor disparou contra o veículo das vítimas por nove vezes. As vítimas não ficaram feridas.

Após o crime, o autor foi para um hotel e fez ameaças contra um dos envolvidos na discussão. A PM foi acionada e, com base em informações de que o autor estava em casa com armas de fogo, se dirigiu ao local, com apoio da Patrulha Rural e BPFRON

Ao chegar na residência, os PMs encontraram na garagem a motocicleta utilizada nos disparos. O pai e o irmão do autor se recusaram a abrir o portão para que a motocicleta fosse apreendida. A PM então adentrou no quintal e apreendeu a moto.

Na revista da casa, a PM encontrou dois simulacros de arma de fogo em um dos quartos, e R$ 3.550,00 em dinheiro em um cofre escondido no banheiro. As vítimas relataram que o autor havia feito disparos com uma arma de fogo, mas a PM não encontrou nenhuma arma real na residência.

O autor do crime não foi encontrado no local e ainda não foi identificado. A PM segue em busca do autor dos disparos.

Os materiais apreendidos, assim como a motocicleta retida e o carro danificado pelos disparos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.

Últimas Notícias
Policial 29 Abr às 15:45
A mãe do rapaz procurou a Policia Civil na manhã de hoje (29) para registrar o boletim de ocorrência, segundo ela teria até seu local de trabalho pela manhã e também não teria comparecido.
Policial 29 Abr às 14:38
Ao chegar no local, a PM encontrou sangue por toda a residência
Policial 29 Abr às 12:02
Ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira pela Polícia Civil escondido em um motel na BR-369 e foi levado para a delegacia.
Policial 29 Abr às 10:54
Ocorre que um hóspede, acompanhado de uma amiga, tentou desfrutar das benfeitorias de um motel sem que tivesse dinheiro para pagar pelos serviços.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento